Mirandelenses nos Nacionais Individuais

24 Mar '16
Realizaram-se nos passados dias 19 e 20 de março, no Pavilhão do GRIB em Paços Brandão, os Campeonatos Nacionais Individuais de Ténis de Mesa para infantis e seniores.

A mirandelense Rita Fins, campeã em título até aquela altura em seniores femininos e atual vice-campeã, esteve em grande destaque não só pelo conjunto de resultados alcançados na competição mas também porque protagonizou um momento de verdadeiro “fair-play” tendo-lhe sido mostrado o “Cartão Branco” (símbolo do espírito desportivo) após ter esperado 20 minutos pela sua adversária Olga Chramko que estava perdida à procura do Pavilhão. O “Cartão Branco” está inserido num conjunto de ações propostas pelo Plano Nacional de Ética no Desporto que visam estimular e promover a vivência dos valores éticos no desporto/prática desportiva.

Os atletas do CTM Mirandela presentes em prova destacaram-se uma vez mais na competição tendo povoado por dez vezes os lugares do pódio.

As classificações dos atletas do CTM Mirandela podem ser consultadas nos seguintes links: