Cadetes vencem no Nacional de Voleibol

10 Mar '16
A equipa de Cadetes Femininos do SC Mirandela que atualmente disputa o Campeonato Nacional, deslocou-se a Bragança na primeira jornada desta 1ª fase da competição e derrotou os locais do Clube Académico pelo resultado de 1-3.

Entrou melhor o Clube Académico de Bragança que venceu o primeiro set, mas as mirandelenses venceram os 3 sets seguintes trazendo a vitória para a cidade do Tua nesta jornada inaugural da série “D” do Campeonato Nacional de Voleibol para Cadetes Femininos.

Na próxima jornada, a disputar dia 20 de de março, as mirandelenses recebem às 11 horas no Pavilhão do Inatel em Mirandela a Escola Latino Coelho da Cidade de Lamego.