Mega Atleta no Agrupamento de Escolas de Mirandela

03 Mar '16
O Agrupamento de Escolas de Mirandela organizou uma vez mais um evento desportivo destinado aos seus alunos, desta vez a iniciativa designada por Mega Atleta visava apurar os atletas mais rápidos e mais resistentes para a fase distrital desta competição do Desporto Escolar.

Participaram nesta iniciativa um total de 174 atletas provenientes da Escola Secundária de Mirandela e da Escola Luciano Cordeiro, sendo que 60 participaram no Mega Quilometro e 114 participaram no Mega Sprint.

No que diz respeito aos vencedores, no Mega Quilometro, no escalão de infantis B, venceram Maria Isabel Branco e Domingos Fernandes, no escalão de iniciados venceram Daniela Alves e Nuno Pereira e no escalão de juvenis venceram Inês Sá e Carlos Teixeira.

No Mega Sprint em infantis B venceram Rita Borges e Diogo Simão, em iniciados venceram Carina Pereira e Carlos Lopes e em juvenis venceram Sónia Pinto e Miguel Ramos.