2º Estágio “Vamos Mirandela”

18 Fev '16
Realizou-se no Pavilhão do CTM de Mirandela, no recinto da Reginorde, no passado fim de semana o 2º estágio em Ténis de Mesa do projeto “Vamos Mirandela”.

Este projeto do CTM Mirandela visa desenvolver e acelerar os processos de aprendizagem das competências técnicas e táticas dos pequenos atletas do clube que ainda se estão a iniciar na prática do Ténis de Mesa.

Neste 2º estágio do projeto participaram os seguintes jovens atletas: João Moutinho, Vito Ferreira, Mariana Cabanas, Afonso Santos, Martim Sanhudo, Francisco Morais, Martim Moura, Miguel Ribeiro, Pedro Esteves, Diogo Tiago, Joana Pinto, Tomás Belchior, Beatriz Feliciano, Mariana Esteves, Santiago Moura, Leonor Feliciano e Inês Esteves.

A orientação técnica esteve a cargo dos treinadores Stefan Moraru e Isidro Borges, tendo ainda contado com a colaboração do monitor Carlos Múrias.