Tribol e Badminton no Agrupamento de Escolas de Mirandela

18 Fev '16
Enquadrado na celebração da “Semana do Agrupamento, realizaram-se nos passados dias 11 e 12 de fevereiro, na Escola Secundária de Mirandela, os já tradicionais torneios de Tribol e Badminton do Agrupamento de Escolas de Mirandela (AEM).

Durante a manhã realizou-se o Torneio de Tribol (Basquetebol, Voleibol e Futsal) destinado aos escalões de Infantis e Iniciados nos quais participaram 22 equipas de 6 elementos, totalizando 132 participantes. A competição foi vencida no escalão de Infantis pela equipa “Nabos” e no escalão de Iniciados venceu a equipa “Alheiras e Companhia”.

No Torneio de Badminton, participaram 82 atletas distribuídos pelos escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis. Foram realizados, nos dois dias de competição, um total de 157 jogos que totalizaram aproximadamente 314 partidas. Em Infantis Femininos venceu Maria Cristóvão, em Infantis Masculinos venceu João Martins, em Iniciados Femininos venceu Cátia Batista e em Iniciados Masculinos venceu Paulo Lomba, em Juvenis Femininos venceu Ana Rita Pires e em Juvenis Masculinos venceu Miguel Ramos.

No próximo dia 15 de março o Agrupamento de Escolas de Mirandela (AEM) organiza a competição “Mega-Atleta” e nos dias 12 e 13 de maio organiza o Torneio de Tribol destinado aos escalões de Juvenis e Juniores.