3º Encontro Municipal em Petizes e Traquinas

11 Fev '16
O Pavilhão do Inatel acolheu na tarde do passado domingo o 3º Encontro Municipal em Petizes e Traquinas no qual participaram cerca de 80 crianças em representação dos clubes de futebol do concelho de Mirandela.

A iniciativa realiza-se pela 4ª época desportiva e mobilizou até ao final da época passada 1731 crianças provenientes dos escalões de Sub-7 e Sub-9.

Anualmente esta iniciativa é composta por 7 encontros municipais, sendo os quatro primeiros realizados “indoor” e os quatro últimos realizados “outdoor”. O próximo encontro está agendado para o dia 13 de março em São Pedro de Vale do Conde.