Passar para o Conteúdo Principal

logótipo mirandela

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Mesatenista Inês Gonçalves vence torneio feminino

Tenis de mesa feminino medalha de prata no europeu  foto da fp tenis de mesa  1 980 2500
19 Set '19

O Clube de Ténis de Mesa de Mirandela (CTM) celebrou recentemente o seu 28º aniversário, um marco verdadeiramente importante na história desta organização desportiva, o clube foi fundado a 15 de setembro de 1991. O CTM Mirandela tem sido nos últimos 28 anos uma das instituições que mais contribui para o desenvolvimento do Ténis de Mesa em Portugal e afirmação do Ténis de Mesa português além-fronteiras.

Recentemente a mirandelense Rita Fins, orientada pela Xie Juan, selecionadora nacional e treinadora do CTM Mirandela, foi uma das atletas que alcançou a medalha de prata no Campeonato da Europa de Equipas. A “equipa das quinas” chegou à final da prova onde perdeu por 3-0 frente à seleção da Roménia.

No passado sábado, a atleta Inês Gonçalves foi a grande vencedora do Torneio TOP 12 Feminino que decorreu no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia.

Na final da prova, a mirandelense Inês Gonçalves derrotou a colega de equipa Matilde Pinto, que ficou na segunda posição, o resultado foi de 3-1.

Quanto às restantes atletas do CTM Mirandela, Joana Lopes foi quarta classificada, Sílvia Santos ficou no quinto lugar, Mariana Santa Comba no sexto posto, Inês Batista foi sétima classificada e Inês Salgado alcançou o décimo lugar.
Em masculinos, Rafael Kong foi o único representante do clube mirandelense tendo alcançado um honroso o nono lugar.

O Torneio TOP 12 reúne os doze melhores atletas de Portugal, dos escalões de formação em ambos os géneros.

ÁREA DE MUNÍCIPE

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso aos Serviços Online, Gestão de Newsletters entre outras funcionalidades.

CONTACTOS

Câmara Municipal de Mirandela
Praça do Município
5370-288 Mirandela

Telefone 278 200 200
Fax 278 265 753
E-mail geral@cm-mirandela.pt

Linha Verde e Proteção Civil: 800 205 791