AD São Pedro recebeu troféu de Campeão Distrital

05 Jun '19

Foi na manhã do passado sábado, 1 de junho, que a equipa de infantis (sub-13) da Associação para o Desenvolvimento de São Pedro de Vale do Conde recebeu oficialmente o troféu de campeão relativo à conquista do Campeonato Distrital de Infantis “Alheiras Topitéu”.
A equipa mirandelense recebeu e venceu na última jornada do campeonato a equipa feminina da Associação Desportiva de Paredes por 10-0.
Na entrega do troféu e das medalhas relativas ao campeonato distrital à equipa marcaram presença a presidente da Câmara Municipal de Mirandela, Júlia Rodrigues, o patrocinador oficial da prova e os elementos da direção da Associação de Futebol de Bragança.