Gala de Boxe do Ginásio Clube Mirandelense

05 Jun '19

Realizou-se no final da tarde do passado domingo, dia 2 de junho, na Arena José Pina em Mirandela mais uma Gala de Boxe promovida pelo Ginásio Clube Mirandelense.
Foram disputados um total de sete combates tendo subido ao ringue sete atletas do Ginásio Clube Mirandelense: Joana Teixeira, Mariana Gafanha, Samandar (Sacha), Ana Pinto, Mário Gomes, Catarina Dias e Digo Esteves. Marcaram ainda presença nesta gala atletas provenientes do Futebol Clube do Porto, Académica Combate de Gaia e União Desportiva da Sé.
Pela primeira vez, neste tipo de iniciativa, subiram ao ringue os atletas da sala de formação (crianças entre os 5 e os 13 anos) que treinam Boxe ou Kickboxing no Ginásio Clube Mirandelense.
A próxima competição onde o clube vai participar é o Campeonato Nacional de Kickboxing que está agendado para os dias 29 e 30 de junho na Figueira da Foz.