CTM Mirandela é Vice-Campeão da 1ª Divisão Feminina

29 Mai '19

Foram necessárias mais de 3 horas de jogo para o CTM Mirandela ser derrotado no segundo jogo da Final do play-off da primeira divisão feminina em Ténis de Mesa.

A equipa mirandelense recebeu no pavilhão central da Reginorde o Sporting Clube de Portugal e acabou por sair derrotada no final desta competição pois a equipa feminina do Sporting CP já tinha vencido o CTM Mirandela no primeiro jogo desta série final pelo resultado de 3-1.

No segundo jogo, a equipa mirandelense acabou por sair derrotada por um tangencial 2-3, resultado este qua acabou por dar o título nacional à “equipa de alvalade”. Caso o CTM Mirandela tivesse vencido o segundo jogo, seria jogada uma finalíssima no dia seguinte, o que acabou por não acontecer.

O CTM Mirandela era o atual tetracampeão nacional, pois tinha vencido os últimos quatro títulos nacionais da primeira divisão feminina (2015-2018). O clube mirandelense é o detentor do maior número de palmarés do ténis de mesa feminino nacional, totalizando até ao momento um total de 20 campeonatos da primeira divisão feminina.

As conquistas não param no CTM Mirandela e no passado fim-de-semana o clube venceu a fase final do campeonato nacional da segunda divisão feminina e a equipa de seniores masculinos sagrou-se vice-campeã da fase final da segunda divisão masculina, a competição decorreu em Gondomar.