César Quitério recebe prémio carreira

17 Jan '19

Decorreu em Bragança, no domingo, dia 13 de janeiro, a já tradicional Gala da Associação de Ciclismo de Bragança.
O ex-ciclista profissional e atual presidente do Clube Ciclismo de Mirandela viu o seu percurso no ciclismo profissional, que iniciou em 1997 e terminou em 2010, ser reconhecido pela entidade que gere a modalidade de ciclismo no distrito de Bragança.
Na Gala de entrega de prémios foram ainda distinguidos os participantes do Open de Estrada, Taça ACB de XCM, Inter-Regional de XCM e atribuídas medalhas de mérito aos às crianças e jovens que participaram nos encontros distritais de XCC Juvenil.
A cerimónia contou com a presença de Delmino Pereira, presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo.