Exercício Físico em Casa SED 2023

26 Setembro 2023

Entre os dias 23 e 30 de Setembro o Município de Mirandela encontra-se a comemorar a Semana Europeia do Desporto 2023. Durante este período, cada dia da semana é dedicado a um tema específico, sendo que no dia 26 (quarta-feira) as atividades incidem sobre o Exercício Físico em casa. Nesse intuito, a equipa de desporto partilha um conjunto de sugestões de exercício físico, com o objetivo de promover valores como a saúde, bem-estar, diminuição do sedentarismo, do stress e da ansiedade, prevenção de lesões, sem ter de sair de casa.

A equipa de desporto tem todo o gosto em partilhar esta atividade, desejando um bom dia e boas sessões de exercício!