Arte instala-se no Parque do Império no próximo sábado

18 Agosto 2023

Coletivo de 13 artistas exibe, este sábado, no Parque do Império, uma exposição de trabalhos das mais variadas formas de expressão artística. Até às 20h00 de 19 de agosto e com o rio Tua como cenário de fundo, visite a Street Gallery!

O Street Gallery é um projeto cultural que procura dar visibilidade aos artistas do território transmontano. Nesta edição, 13 artistas participam com a mais variadíssima arte, desde pintura, escultura, fotografia e literatura. Para além disso, este projeto de rua será ainda mais especial, contando com a participação de um trio de jovens com música improvisada “Jam Session”, assim como a demonstração musical da jovem mirandelense Lara Dias. A entrada é livre!