Mirandela acolheu o campeonato regional do Desporto Escolar

04 Maio 2023

Mirandela acolheu o campeonato regional do Desporto Escolar. Cerca de 300 jovens, do norte do país, disputaram o acesso à fase nacional das modalidades de xadrez e natação.

Durante o dia de hoje, 03 de maio, o Pavilhão Inatel e a Piscina Municipal de Mirandela foram palco do campeonato regional de Desporto Escolar nas modalidades de xadrez e natação.

Com o apoio da Câmara Municipal, a iniciativa organizada pela Coordenação Local de Desporto Escolar de Bragança e Côa (CLDE), juntou jovens e professores da CLDE de Vila Real e Douro, Tâmega, Porto, Braga, Viana do Castelo e Entre Douro e Vouga na prática desportiva de xadrez e natação.