Zona sul da cidade passará a dispor de uma nova ligação rodoviária

02 Maio 2023

Zona sul da cidade passará a dispor de uma nova ligação rodoviária. A obra em curso proporcionará uma melhoria significativa na mobilidade urbana.

Inserida no Plano de Mobilidade Urbana Sustentável (PAMUS), a Av. Varandas do Tua, mais concretamente, no Bairro do Pombal, vai ter continuidade através da ligação rodoviária à Av. Eng.º Camilo de Mendonça (imediações da ETAR de Mirandela).

Com vista a facilitar significativamente a mobilidade quotidiana da população residente na margem direita do rio para locais de trabalho, escolas, serviços e equipamentos, a criação deste troço vem complementar e dar continui- dade ao programa “PAMUS” no conjunto da rede ciclável da área urbana de Mirandela.