Mirandela recebe Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16 masculino e feminino

02 Maio 2023

Entre os dias 04 e 16 de maio, a cidade de Mirandela volta a receber um dos mais importantes torneios de futebol em sub-16. O Estádio São Sebastião, em Mirandela, é um dos palcos deste torneio, que será igualmente disputado na cidade de Bragança e de Macedo de Cavaleiros.

Em prova marcarão presença as seleções masculinas de sub-16 de Portugal, Suécia, Itália e Bélgica. No feminino, defrontar-se-ão as seleções portuguesa, austríaca, sueca e norueguesa.

O Torneio de Desenvolvimento da UEFA Sub-16 é uma prova não oficial criada pela UEFA, com o fim de desenvolver o futebol de formação, proporcionando experiências internacionais aos jovens atletas.

A organização da competição está a cargo da Federação Portuguesa de Futebol, conta com a colaboração da Associação de Futebol de Bragança e o apoio dos municípios de Mirandela, Macedo de Cavaleiros e Bragança.

Calendário de jogos no Estádio S. Sebastião (entrada livre)

Sub-16 Masculinos

04 Maio (quinta-feira) | 11:00h | Suécia x Itália

06 Maio (sábado) | 17:00h | Portugal x Suécia