25 Abril 2023

“Exposição Coletiva de Arte - Liberdade em Perspetiva” une artistas de várias nacionalidades no Parque Dr. José Gama

Durante a tarde de 25 de abril, no anfiteatro do Parque Dr. José Gama, alunos da Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo de Mirandela celebram a liberdade conquistada pelo povo português, unindo artistas com diferentes culturas e que possuem a sua própria perspetiva do que é a liberdade, através do recurso a diferentes expressões artísticas: música, escultura, pintura e multimédia.

Este evento arrecadou o 2.º prémio do concurso de ideias “Empreendedorismo & Desenvolvimento Local”, organizado pela Câmara Municipal de Mirandela, a Associação Comercial e Industrial de Mirandela, a Confraria da Alheira de Mirandela, a Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Carvalhais e a EsACT-IPB.