Governador do Banco de Portugal debate economia em Mirandela

21 Abril 2023

Mário Centeno, governador do Banco de Portugal, debate economia com alunos e empresários do concelho de Mirandela

O atual governador do Banco de Portugal, Mário Centeno, visitou, durante a manhã de 21 de abril, a Escola Secundária de Mirandela e a Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo, numa ação de proximidade junto da comunidade escolar e empresarial.

Os temas “Estabilidade da procura e crescimento económico: o impacto do aumento das taxas de juro” e "A Economia Portuguesa: desafios para o tecido empresarial português" estiveram em debate nas duas instituições de ensino do concelho.

Esta visita surge de uma coorganização entre o Município de Mirandela, o Agrupamento de Escolas de Mirandela e a ESAcT-IPB.