Informação | Fornecimento de Água na Margem Direita do rio Tua a 12 de abril

11 Abril 2023

Informa-se que, por motivos de substituição de válvulas e condutas de distribuição de água numa segunda secção do ramal existente na rotunda do hospital, poderão sentir-se constrangimentos no fornecimento de água na margem direita do rio Tua (Golfeiras, Entre Vinhas, Urb. D. Dinis, Vale da Cerdeira e Tua Sol) durante a manhã do dia 12 de abril (quarta-feira), a partir das 09 horas. Dada a complexidade dos trabalhos, esta intervenção programada poderá estender-se ao período da tarde do mesmo dia.

A Câmara Municipal de Mirandela agradece a melhor compreensão pelos possíveis incómodos causados.