Festival Gastronómico do Rancho juntou cerca de quatro mil apreciadores deste prato típico no Mercado Municipal de Mirandela

12 Fevereiro 2023

No passado sábado, dia 11 de fevereiro, o Mercado Municipal acolheu aproximadamente quatro mil pessoas para degustar o famoso Rancho de Mirandela, confecionado por 29 restaurantes do concelho.

Promovido pela Câmara Municipal de Mirandela e com o apoio da Associação Comercial e Industrial, este certame contou igualmente com diversos produtores de vinho, padarias, expositores de artesanato e animação musical. Integrado na estratégia de promoção turística e gastronómica do concelho, este evento juntou visitantes de vários pontos do país e da vizinha Espanha.