Centro de Informação Autárquico ao Consumidor de Mirandela

08 Jul '20

O Centro de Informação Autárquico ao Consumidor de Mirandela (CIAC), encontra-se em funcionamento nas instalações do Gabinete de Apoio do Munícipe - GAM, com atendimento presencial, às quintas-feiras, por marcação prévia através do número 278 200 200.

O CIAC é estrutura criada por iniciativa da autarquia, com apoio da Direção-Geral do Consumidor e promove gratuitamente a segurança dos consumidores e a proteção dos interesses económicos, criando condições de acesso à justiça, através de informação objetiva e atualizada no domínio de bens e serviços e no encaminhamento de processos para as diversas entidades competentes na área da defesa do consumidor.

Visite a página do Facebook www.facebook.com/ciac.mirandela e mantenha-se informado.