24 Mar '16
São muitos os motivos para desfrutar de Mirandela nesta Páscoa. O programa é variado e contempla atividades a não perder.
A representação cénica da Via Sacra que decorre já nesta sexta-feira, dia 25 de março, a partir das 21h00 e é presidida pelo Bispo de Bragança-Miranda, D. José Cordeiro, uma iniciativa conjunta da Unidade Pastoral de Nossa Senhora do Amparo, da Confraria de Nossa Senhora do Amparo e da Santa Casa da Misericórdia de Mirandela com o apoio da Câmara Municipal.
O Mercado do Folar, no sábado, dia 26 de março, na zona pedonal da Rua da República, que privilegia as ricas iguarias locais, bem como as artes e ofícios das artesãs e dos artesãos mirandelenses.
As exposições “O rosto que mudou o mundo” (patente no Palácio dos Távoras), “A evolução do automóvel contada pelo brinquedo” e “Sensibilidades”, ambas no Museu Municipal Armindo Teixeira Lopes, sobre miniaturas e fotografia respetivamente.
O Encontro de Tunas Femininas, no dia 31 de março, o XXIX Festival Nacional de Folclore e o Concerto de Páscoa do Coro de N.ª Senhora da Encarnação no dia 2 de abril, trazem os tons e os sons para dias que se querem festivos nesta Páscoa 2016.
O Encontro de Tunas Femininas, no dia 31 de março, o XXIX Festival Nacional de Folclore e o Concerto de Páscoa do Coro de N.ª Senhora da Encarnação no dia 2 de abril, trazem os tons e os sons para dias que se querem festivos nesta Páscoa 2016.
Recorde-se que entretanto continua a decorrer a campanha promovida pela Câmara Municipal e a Associação MIRCOM junto do comércio tradicional, em que ao comprar nos estabelecimentos aderentes os clientes recebem vales que podem ser trocados por produtos regionais no Posto de Turismo de Mirandela.
Conteúdo atualizado em24 de março de 2016às 16:41



