Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

CPCJ de Mirandela promove Café Encontro

27 Out '16

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Mirandela promoveu no dia 26 de outubro um Café Encontro para debater a temática da Promoção dos Direitos das Crianças e Jovens de Mirandela.

Numa sessão descontraída e muito participada foi elaborado e apresentado publicamente o “Plano Local de Promoção dos Direitos e dos Deveres das Crianças e dos Jovens de Mirandela” no âmbito do projeto “Tecer a Prevenção”.

A CPCJ de Mirandela aderiu ao projeto “Tecer a Prevenção” desenvolvido pela Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens em Risco em todo o país com o objetivo de envolver toda a comunidade e todos os seus atores na sinalização, na prevenção primária e proteção dos direitos das crianças e jovens.

Conteúdo atualizado em27 de outubro de 2016às 14:40