Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Visita técnica antecipada de obras de reabilitação dos espaços das feiras de Bouça e Torre Dona Chama

19 Jan '26

No âmbito da estratégia municipal de coesão territorial, o Município de Mirandela promoveu uma visita técnica e de planificação que envolveu juntas de freguesia, técnicos municipais e empreiteiros, com o objetivo de preparar o arranque de importantes intervenções em espaços públicos do concelho.

A visita incidiu sobre a requalificação do Campo da Feira de Bouça e sobre a reabilitação do Largo da Feira da Torre Dona Chama. Estas intervenções visam qualificar infraestruturas, melhorar as condições de utilização e reforçar a atratividade das localidades.

O início das obras está previsto para o segundo trimestre de 2026, reforçando o compromisso do Município com o desenvolvimento equilibrado do território e a valorização das freguesias.

Conteúdo atualizado em19 de janeiro de 2026às 17:22