Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Alunos africanos em festa

31 Mai '18

A Associação de Estudantes Africanos da Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo (ESACT) de Mirandela promoveu, com o apoio do município de Mirandela, a semana de África.

Teve início na quinta-feira, dia 24 de maio de 2018, e contou com um leque diversificado de atividades abertas a toda a comunidade que começaram logo pela manhã com uma palestra sob o tema “África, desenvolvimento à vista”.

Ao longo da tarde e noite, decorreram várias iniciativas com destaque para o almoço e jantar, onde as ementas ficaram marcadas pelas receitas africanas.

Contou também com um Sarau Multicultural, muito animado, onde foi possível assistir a danças folclóricas africanas, declamação de poemas entre outras atividades. A noite prosseguiu na Reginorde com Dj’s e cantores africanos.

No sábado, dia 26, tiveram lugar jogos de futsal, basquetebol e voleibol no Parque Dr. José Gama (zona verde), seguido de uma churrascada.

Conteúdo atualizado em31 de maio de 2018às 15:52