Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Ação Social Escolar 2023/2024 - Refeições e materiais (ensino pré-escolar e 1.º ciclo do ensino público)

25 Agosto 2023

Pedidos até 31 de agosto, em dias úteis, das 9h30 às 12h00 e das 14h30 às 17h00, no Serviço de Educação da Câmara Municipal (Edifício dos Magistrados) sito na Rua Padre Ernesto Sales, n.° 20, 5370-469 Mirandela - Telf. 278 200 229

➡ 1.° Ciclo:

Para requerer o subsídio de ação social escolar (material escolar e alimentação):

• Só poderão requer este apoio, os alunos beneficiários dos Escalões 1 e 2 (A e B) da Segurança Social/Outros Organismos, de acordo com a legislação em vigor.

Documentos a entregar

• Modelo próprio (fornecido no Setor de Educação e a preencher no local);

• Número de identificação fiscal e cartão de cidadão/bilhete de identidade do encarregado de educação e do aluno;

• Uma fotocópia da certidão de escalão do abono de família – Segurança Social/Outros Organismos do ano de 2023.

➡ Pré-escolar

Para as crianças que frequentem os Jardins de Infância do ensino público, situados em Mirandela, cujos pais e/ou encarregados de educação, que pretendam que os seus educandos usufruam do serviço de refeições (das 12h00 às 14h00) e prolongamento de horário (das 17h30 às 19h00):

Documentos a entregar:

• Fotocópia da declaração de rendimentos de 2022 (IRS 2022), com a respetiva nota de liquidação;

• Recibo de renda de casa ou empréstimo habitacional, caso seja a situação em que se situa.

Só alimentação: pagamento do valor total das refeições de acordo com a legislação em vigor.

Em caso de carência económica: entregar prova de rendimentos

Conteúdo atualizado em25 de agosto de 2023às 16:57