Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

1º Torneio Cidade Jardim em Voleibol de Praia

20 Set '18

No seguimento da tradição instituída localmente, no início do mês de setembro e antes do arranque do ano escolar, o Parque da Ribeira de Carvalhais acolhe um torneio de voleibol de praia organizado pelos aficionados locais da modalidade.


Este ano, o torneio foi designado por “1º Torneio Cidade Jardim”, contou com o apoio da Junta de Freguesia de Mirandela, Município de Mirandela e outros patrocinadores locais.


A iniciativa decorreu entre os dias 5 e 8 de setembro e contou com a participação de 53 atletas distribuídos por duplas femininas, masculinas e mistas.
Em duplas femininas venceram Didinha Carlão/Teresa Neiva, em duplas masculinas venceram Paulo Silva/Rui Batista e em duplas mistas venceram Rui Esteves/Catrina Medeiros.

Foto – Luís Ribeiro
Conteúdo atualizado em20 de setembro de 2018às 14:18