Ginásio Clube Mirandelense com muito dinamismo

08 Dez '16

Depois de na noite do passado sábado, dia 3 de dezembro, ter organizado um jantar de Natal para os seus atletas e aficionados, o Ginásio Clube Mirandelense marcou presença no dia seguinte com a sua jovem equipa no Torneio de Natal de Fafe nas variantes de Light Kick e Light Contact.

O mestre José Pina e os seus alunos do Aerokick participaram ainda numa exibição no mesmo evento onde deram a conhecer aos locais esta fantástica variante do Kickboxing.

No próximo fim-de-semana, o Ginásio Clube Mirandelense, tal como vem sendo tradição, organiza uma vez mais a iniciativa “Kickboxing solidário” com a qual visa angariar bens alimentares para ajudar famílias carenciadas do concelho de Mirandela durante a época natalícia.