Passar para o Conteúdo Principal

new-logo

Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Atletas da AMAO alcançam excelentes resultados

Att02304 1 980 2500
17 Nov '16

A Associação Mirandelense de Artes Orientais (AMAO) marcou presença recentemente no Campeonato Nacional de Kung-Do-Te que se realizou em Vila do Conde, alcançando excelentes resultados com os atletas mais novos. Clara Correia, Leonor Belchior, Margarida Sá e Afonso Caldeira sagraram-se Campeões Nacionais nos respetivos escalões e categorias. A AMAO viu ainda André Jacinto em juvenis masculinos alcançar o segundo lugar nacional no seu escalão e coletivamente o clube mirandelense alcançou o troféu de melhor equipa do ano.

Entre os dias 11 e 13 de novembro realizou-se em Eboli na Itália o sétimo Campeonato Mundial de Pancrácio, onde os atletas da AMAO marcaram presença em representação de Portugal. No total foram alcançadas cinco medalhas, o jovem Daniel Du alcançou uma medalha de bronze, David Abreu alcançou uma medalha de prata, Sérgio Lousa alcançou uma medalha de prata e uma medalha de bronze e Susana Novo alcançou uma valorosa medalha de ouro. Destaque ainda neste sétimo Campeonato Mundial de Pancrácio para o excelente 4º lugar alcançado por Francisco Teixeira.

A Associação Mirandelense de Artes Orientais (AMAO), no seguimento do que tem vindo a ser a sua história, tradição e filosofia de trabalho, visa formar não só bons atletas mas também contribuir de forma efetiva para uma formação integral dos jovens praticantes de artes marciais.

ÁREA DE MUNÍCIPE

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso aos Serviços Online, Gestão de Newsletters entre outras funcionalidades.

CONTACTOS

Câmara Municipal de Mirandela
Praça do Município
5370-288 Mirandela

Telefone 278 200 200
Fax 278 265 753
E-mail geral@cm-mirandela.pt

Linha Verde e Proteção Civil: 800 205 791
Registo de Queima de Amontoados