Mirandelenses qualificam-se para a 4ª Divisão

03 Nov '16

A equipa masculina de Natação do Sport Clube de Mirandela alcançou o 8º lugar na classificação final da fase de apuramento para o Campeonato Nacional de Clubes da 4ª Divisão.

A competição decorreu nos passados dias 29 e 30 de outubro, nas Piscinas Municipais de Ponte de Sor e garantia o apuramento de 10 clubes. Nesta competição organizada pela Federação Portuguesa de Natação participaram 302 nadadores (155 masculinos e 147 femininos) em representação de 35 clubes.

O Sport Clube de Mirandela fez-se representar nesta prova por seis atletas: Tomás Martins, José Lemos, Francisco Valfreixo, Rui Rodrigues, Francisco Pires e Afonso Marques. O mirandelense José Lemos esteve uma vez mais em destaque ao alcançar uma medalha de bronze na prova de 200 metros bruços.