Presidente da Federação Portuguesa de Futebol visitou Mirandela

20 Out '16

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, visitou o concelho de Mirandela na passada segunda-feira, dia 17 de outubro

A receção oficial realizou-se no Salão Nobre do Palácio dos Távoras, a que se seguiu uma reunião de trabalho com o Presidente da Câmara Municipal de Mirandela, António Almor Branco e o Presidente da Associação de Futebol de Bragança, António Ramos.

A visita a Mirandela e à Associação de Futebol de Bragança insere-se no programa de visitas do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol a todas as Associações Distritais de Portugal para se poder inteirar no local dos problemas de cada uma das associações que são membros da Federação Portuguesa de Futebol.