G. D. Cachão alcança resultados positivos no nacional

06 Out '16

Foi no passado fim-de-semana que o Grupo Desportivo do Cachão fez pontos com ambas as equipas que militam no Campeonato Nacional de Iniciados (Sub-15) e Juvenis (Sub-17).

Os Iniciados (Sub-15) deslocaram-se ao sempre difícil terreno do Rio Ave Futebol Clube e alcançaram um saboroso empate a uma bola, o resultado de 1-1 permitiu aos do Cachão regressar ao concelho de Mirandela com um ponto.

Os Juvenis (Sub-17) receberam em casa a Associação Desportiva de Barroselas e alcançaram uma excelente vitória pelo resultado de 2-1.

No próximo fim-de-semana, os Juvenis deslocam-se ao Vitória de Guimarães e os Iniciados recebem o Sporting Clube de Braga no Campo de Treinos Desportivo de Mirandela (Reginorde).