6ª Prova do Nacional de TT

06 Out '16

A 29ª edição do Raid TT Ferraria – Vinhos Quinta dos Garfos – Município do Gavião definiu os primeiros campeões nacionais de TT no ano de 2016.

Com organização a cargo do Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Ferraria, realizou-se no passado fim-de-semana a penúltima prova do Nacional TT 2016. Dividida por dois dias de competição, as decisões finais chegaram apenas com a bandeira de xadrez no final do longo segundo dia realizado nas rápidas pistas alentejanas do concelho do Gavião.

O mirandelense António Pereira marcou uma vez mais presença na competição onde alcançou um excelente 2º lugar na classe TT2 e um 6º lugar na geral em motos.

À partida para esta penúltima prova o mirandelense António Pereira encontrava-se classificado em 3º lugar na geral em Motos e em primeiro lugar na classe TT2, após a prova e apesar de ainda não terem sido publicadas as classificações finais, o piloto encontra-se classificado em 4º lugar na geral e em 2º na sua classe.

A próxima prova é a Baja Portalegre 500 a realiza-se entre os dias 27 e 29 de outubro, sendo a última prova a pontuar para o Campeonato Nacional de TT 2016.

(Fotografia: CRN Competition)