Internacional Português vai dar treinos em Mirandela

08 Set '16

O mirandelense Paulo Diamantino vai treinar a equipa de Basquetebol de Sub-14 Femininos do Sport Clube Mirandela durante a época 2015/2016.

O antigo basquetebolista do FC Porto, Vitória de Guimarães, Maia Basket e da Seleção Nacional vai regressar à sua terra natal e vai orientar a jovem equipa de Sub-14 femininos do Sport Clube de Mirandela que na época transata não participou oficialmente em competições federadas, tendo apenas participado em torneios.

Do alto dos seus 2,05 metros, os gémeos Paulo e João Diamantino, “irmãos Diamantino” como são conhecidos no seio da modalidade, iniciaram ambos a sua carreira no basquetebol profissional no Futebol Clube do Porto, quando se deslocaram para a cidade invicta para estudar na Faculdade. Os gémeos tiveram um bom percurso desportivo, tendo o Paulo Diamantino estado em grande destaque ao representar por vários anos clubes da liga profissional e por diversas vezes a Seleção Nacional.

Foto – Site oficial do Maia Basket