Eduardo Carvalho assinou com o Chelsea FC

01 Set '16

O guarda-redes mirandelense Eduardo Carvalho, foi oficialmente anunciado como reforço do Chelsea FC na passada Quinta-feira. O internacional português que recentemente se sagrou Campeão Europeu ao serviço da Seleção das Quinas assinou contrato com o gigante londrino por uma temporada.

Antes desta transferência para o Chelsea FC, o guarda-redes mirandelense Eduardo Carvalho representava o Dínamo de Zagreb, na Croácia, clube com o qual fez contrato durante o Mundial de Futebol de 2010 na Africa do Sul. O mirandelense fez a sua estreia pela Seleção Nacional “A” na fase de apuramento para esse mesmo mundial onde foi um dos melhores guarda-redes da competição pois só sofreu um golo.

O futebolista formado inicialmente no SC Mirandela teve durante o seu percurso desportivo ainda passagens pelos seguintes clubes: Guimarães, Braga, Beira-Mar, Vitória de Setúbal, Génova, Benfica, Istambul e novamente Braga.

Como principal palmarés o mirandelense apresenta os seguintes títulos: Taça da Liga em 2007/08, Taça Intertoto em 2008, Taça da Liga em 2011/12, Taça da Croácia em 2014/15, Campeonatos da Croácia em 2014/15 e 2015/16 e ainda o UEFA Euro 2016 conquistado em França.