Mirandelenses no Campeonato do Mundo em Dublin

25 Ago '16

A Seleção Nacional de Kickboxing Júnior viaja já amanhã para Dublin, na Irlanda, onde irá competir no Campeonato do Mundo nas variantes de light-kick, full-contact, light-contact e low-kick.

Seis dos dezassete atletas convocados para o Campeonato do Mundo são de Mirandela: José Alonso, Paulo Branco, Ana Pinto, Catarina Dias, Mário Gomes e Manuel Santos vão representar Portugal entre os dias 28 de agosto e 3 de setembro.

A mirandelense Sónia Pereira é a Selecionadora Nacional Júnior e antevê algumas dificuldades na competição, apontando as seleções dos países de leste como sendo atualmente as grandes potências do Kickboxing Mundial, no entanto, afirma que Portugal vai estar à altura. O mestre José Pina acredita que estes Mundiais vão ficar na memória deste grupo de atletas, pois pela intensidade dos treinos, empenhamento e trabalho realizado, os atletas convocados estão em condições de alcançar bons resultados.