CTM Mirandela de regresso aos treinos

18 Ago '16

Seguindo a tradição instituída no clube, terça-feira depois das festas da cidade de Mirandela, realizadas em honra de Nossa Senhora do Amparo, o Clube Ténis de Mesa de Mirandela inicia os trabalhos de preparação da nova época desportiva, com dois treinos por dia até ao início das aulas.

Naturalmente ainda com muitos atletas em férias com as suas famílias e com a equipa técnica em versão reduzida, é de assinalar o número apreciável de atletas presentes na primeira semana de treinos e mais do que isso, a "fome de bola" e a alegria com que sempre se entregam ao trabalho estes ainda jovens mesatenistas mirandelenses.

A recente presença nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro do mirandelense João Geraldo e do treinador do CTM Mirandela Kong Guoping motiva também os jovens mesatenistas locais a acreditar que com trabalho e dedicação também eles um dia podem ser atletas olímpicos.