Mirandelense vai jogar na Lázio de Roma

07 Jul '16

A jovem mirandelense Catarina Silva, conhecida localmente por “Kaká”, vai representar na próxima temporada a equipa de Futsal Feminino da Società Sportiva Lazio em Roma, equipa que integrou na época 2015/2016 a “Serie A Elite”, prova onde militam as oito melhores equipas do Futsal Feminino em Itália.

Cataria Silva iniciou a sua prática desportiva em Mirandela, inicialmente como praticante de Futebol e postriormente de Futsal, tendo tido como mentor no Futsal Clube Mirandela o treinador José Rocha. Atualmente a atleta mirandelense representava o Grupo Desportivo de Chaves, clube que disputou na última temporada a 1ª Divisão Divisão Nacional, competição na qual a atleta fez seis golos.

Na próxima época Caratina Silva será a jogadora número “10” da Lazio de Roma, um feito verdadeiramente extraordinário e que deixa orgulhos todos os mirandelenses.