AMAO organiza convivios no meio natural

07 Jul '16

Foi no passado dia 25 de junho que a Associação Mirandelense de Artes Orientais (AMAO) organizou um convívio no meio natural destinado aos sócios, pais e atletas do clube.

Esta atividade realizada na Serra dos Passos inclui uma série de atividades orientadas pelo mestre Jesus Novo, entre as quais destacam-se as seguintes: um treino tipo militar no qual os participantes aprenderam alumas técnicas de camuflagem, cambalhotas, quedas, passo fantasma e progressão no terreno. Os participantes também puderam visitar o Buraco da Pala e realizar atividades de rapel e escalada.

Já no próximo dia 23 e 24 de julho, a coletividade tem prevista para os seus atletas e sócios um acampamento de sobrevivencia no qual além do convívio, os participante podem realizar: slide, rapel, escalada, natação no rio, orientação, tiro com arco, besta, zarabatana e progressões quer na água, quer em terra.