A. D. São Pedro brilha em Torneios de Futebol Juvenil

30 Jun '16

Depois de ter disputado a final do Torneio Diamantino Costa na Covilhã frente a Académica de Coimbra, a equipa de Sub-11 do AD São Pedro de Vale do Conde venceu no fim-de-semana seguinte o V Torneio “Jota Cup” da Cidade de Vila Real em Benjamins, tendo arrecadado ainda dois prémios individuais nessa competição, o de melhor marcador para Francisco Lino e o de melhor Guarda-redes para Tomás Gomes.

No passado fim-de-semana, a coletividade fez-se representar uma vez mais num torneio destinado à sua fantástica equipa de Benjamins (Sub-11), desta vez participou no Torneio Internacional “VPA Cup” no qual se classificaram em 7º lugar entre 15 equipas presentes, após baterem por 3-2 a equipa do Sporting Clube Coimbrões. O jogador Diogo Mariz, que representou as cores do AD São Pedro Vale do Conde neste torneio, foi eleito para o “sete ideal” da competição no seu escalão.

No próximo fim-de-semana a equipa de Sub-11 volta a competir, desta vez deslocando-se a Gaia para participar no 2º Torneio Cidade de Gaia organizado pelo Sporting Clube Coimbrões.