António Pereira no Nacional de Todo-o-Terreno

23 Jun '16
O mirandelense António Pereira continua a bilhar no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno em Motos.

Foi no passado fim de semana, 17 e 18 de junho, que o piloto mirandelense participou na 4ª prova do Campeonato Nacional “Baja TT do Pinhal ,“na Sertã, onde alcançou um excelente 3º lugar na classe TT2 e um 6º lugar na geral.

Após a realização das quatro primeiras provas, o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno regressa apenas no mês de setembro e até lá o mirandelense António Pereira continua classificado em 1º lugar na classe TT2 e em 3º na geral em Motos.

António Pereira é sem sombra de dúvidas o piloto revelação do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno em Motos, tendo já conquistado a admiração de todos participantes na competição.