G. D. Cachão celebrou época histórica

16 Jun '16
Foi na tarde do passado domingo, dia 12 de junho, que o Grupo Desportivo do Cachão realizou a sua já tradicional festa de encerramento da época desportiva.
Esta temporada 2015/2016 foi verdadeiramente histórica pois o clube conseguiu alcançar o seu maior número de Títulos Distritais numa só época desportiva, totalizando na corrente temporada três Campeonatos e uma Taça Distrital da Associação de Futebol de Bragança.

O clube liderado pelo presidente Pedro Grilo, tem ao longo dos últimos anos vindo a crescer desportivamente, quer em quantidade, quer no que diz respeito à qualidade das suas equipas e atletas. A época desportiva que agora finaliza afirma em definitivo o GD Cachão como uma das forças desportivas do nordeste transmontano, no que ao futebol de formação diz respeito. Na próxima época o clube irá disputar os Campeonatos Nacionais em Iniciados (Sub-15) e Juvenis (Sub-17).

Marcaram presença nesta festa de enceramento, onde foram entregues as Faixas de Campeão às equipas de Benjamins, Iniciados e Juvenis, os presidentes da Câmara Municipal de Mirandela e da Associação de Futebol de Bragança. A iniciativa contou ainda com a presença do “Neno” antigo guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica e do Vitória de Guimarães.