Mirandela acolhe jogo internacional

02 Jun '16
Disputa-se pela primeira vez em Mirandela, na próxima terça-feira, dia 7 de junho, às 17 horas, um jogo internacional entre Seleções Nacionais de Futebol.
O Estádio de São Sebastião vai acolher a partida amigável entre as Seleções Nacionais de Sub-15 de Portugal e da Eslováquia.

A Seleção Nacional de Sub-15, treinada por João Aroso, vai realizar um dos seus treinos já no próximo domingo, dia 5 de junho, pelas 17h30, em Mirandela. A sessão de treino é aberta à população, tal como acontece com o jogo de terça-feira.

A Seleção da Eslováquia vai ficar alojada em Mirandela e para já tem apenas agendada uma sessão de treino aberta que se realiza na quarta-feira, dia 8 de junho, às 11 horas, no Estádio de São Sebastião.

Apelamos à presença de todos os mirandelenses no jogo agendado entre as duas Seleções Nacionais, pois é importante encher o Estádio de São Sebastião e mostrar o nosso apoio à Seleção Nacional.