Mirandela na rota das Seleções Nacionais

05 Mai '16
Realizou-se no passado sábado, dia 30 de abril, nas instalações do Ginásio Clube Mirandelense, o estágio de pré-seleção em cadetes, iniciados, juvenis e juniores para equipa das quinas que vai representar Portugal no Campeonato do Mundo de Kickboxing que se vai realizar em Dublin, Irlanda, entre 25 de agosto e 3 de setembro de 2016.

Este estágio em Mirandela ficou também marcado pela presença de diversos atletas locais chamados pela Selecionadora Nacional e antiga Campeã do Mundo Sónia Pereira.

No dia 7 de junho, Mirandela vai acolher uma vez mais as Seleções Nacionais, sendo que vão marcar presença no nosso concelho para a realização de um jogo amigável, as equipas de Sub-15 Masculinos da Federação Portuguesa de Futebol e da sua congénere dá Eslováquia que se vão defrontar nessa tarde no Estádio de São Sebastião.

Seis mesatenistas do CTM Mirandela representaram entre 27 de abril e 1 de maio as Seleções Nacionais no Open de Portugal para Cadetes e Juniores prova que integra o circuito Mundial da ITTF. Destaque para as medalhas conquistadas nesta importante competição pela Inês Batista em cadetes femininos onde venceu a competição em pares e fez um 3º lugar em singulares, Joana Lopes alcançou um fantástico 3º lugar em cadetes femininos e a dupla Rita Varejão Alexandra Pisco alcançou um segundo lugar em juniores femininos.