Atletas do AD São Pedro marcam presença no Portugal vs. Suécia

07 Abr '16
Os jovens atletas da Associação para o Desenvolvimento de São Pedro de Vale de Conde estiveram recentemente presentes no jogo de futebol no escalão de Sub-19 que opôs as Seleções Nacionais de Juniores de Portugal e da Suécia. O jogo decorreu em Vila do Conde, Portugal venceu por 4-0 e os jovens mirandelenses marcaram presença neste evento a convite do Rio Ave FC.

Em destaque estiveram também recentemente os atletas do clube Mariana e Filipe Santos que representaram as Seleções Distritais de Futebol da AF Bragança em competições desportivas destinadas às mesmas.

Mariana Santos esteve recentemente em Setúbal na Seleção Distrital Feminina de Sub-16 onde participou no Campeonato Inter-Associações, prova naqual à AF Bragança alcançou um honroso 12º lugar.

Já Filipe Santos, participou no IV Torneio “Dr. Jaime Leite” que decorreu nas férias da Páscoa em Braga e que se destinava a equipas de Sub-13 e Sub-14 masculinas.