CTM Mirandela “B” vence Sporting CP

04 Fev '16
Mirandela acolheu no passado fim-de-semana, no Pavilhão Central da Reginorde, mais uma jornada dupla para as equipas “B” e “C” da segunda divisão feminina do CTM Mirandela.

Na manhã de sábado, a equipa “C” do CTM Mirandela defrontou a equipa do Agrupamento de Escolas de Mundão (Viseu) e venceu por um esclarecedor 4-0. Dá parte de tarde, com início às 16 horas, a mesma equipa defrontou o Sporting CP e houve equilíbrio na partida até ao final, mas no último jogo as de Alvalade acabaram por ser mais felizes e venceram as mirandelenses por 2-3.

A equipa “B” do CTM Mirandela defrontou nessa mesma tarde o Agrupamento de Escolas de Mundão e venceu por 4-0, na manhã seguinte as mirandelenses defrontaram o Sporting CP e também venceram por 4-0. Apesar do aparente desequilíbrio no marcador, as sportinguistas bateram-se muito bem, no entanto, as mirandelenses que são as tricampeãs nacionais demonstraram uma vez mais que são em termos qualitativos superiores ao Sporting CP.

A equipa sénior masculina da Segunda Divisão de Honra também jogou neste mesmo fim-de-semana, tendo defrontado o São Cosme TMC da cidade da Maia, os mirandelenses entraram bem em pares mas os ”veteranos” do São Cosme recuperaram sempre e acabaram por vencer o jogo. Nos jogos individuais, o jovem André Batista equilibrou frente ao experiente Paulo Ribeiro, mas não foi suficiente, os mirandelense acabaram por perder por 0-4 frente a uma equipa muito mais experiente.