AD São Pedro vence no Nacional de Sub-15

26 Set '19

A equipa de iniciados (Sub-15) da Associação para o Desenvolvimento de São Pedro de Vale do Conde venceu no passado domingo o Sport Clube Vianense por 5-4.

A equipa de Sub-15 da Associação para o Desenvolvimento de São Pedro de Vale do Conde recebeu no Campo da Portela a equipa do Sport Clube Vianense em jogo a contar para a 4ª Jornada. A equipa mirandelense marcou primeiro mas chegou ao intervalo a perder por 2-3, na segunda parte os da casa foram mais concretizadores e venceram os visitantes por 5-4.

Com esta primeira vitória a equipa do concelho de Mirandela soma já 5 pontos e encontra-se no 6º lugar na tabela classificativa.

Na próxima jornada a equipa da Associação para o Desenvolvimento de São Pedro Vale do Conde desloca-se a casa da Associação Desportiva e Cultural de Aveleda.