Torneio de Abertura da ARNN em Mirandela

29 Out '15

A Piscina Municipal de Mirandela acolheu no passado sábado, dia 24 de outubro, a primeira prova da época desportiva 2015/2016 da Associação Regional de Natação do Nordeste (ARNN).

O Torneio de Abertura contou com a participação de 89 atletas provenientes de três clubes: Ginásio Clube de Vila Real, Flavitos Natação Clube e Sport Clube de Mirandela.

Em termos de total de medalhas conquistadas, o Ginásio Clube de Vila Real esteve uma vez mais em destaque ao alcançar 69 medalhas, o Sport Clube de Mirandela alcançou 50 medalhas e o Flavitos de Chaves alcançou 18 medalhas.

Em termos individuais as vila-realenses Ana Margarida Guedes e Ana Sofia Leite destacaram-se dos restantes nadadores ao alcançarem cinco medalhas de 1º lugar cada uma. Os mirandelenses Diogo Fidalgo Mateus, José Pedro Lemos e Tomás Martins também foram multimedalhados, tendo o Diogo Fidalgo Mateus alcançado quatro medalhas de 1º lugar e uma medalha de 2º lugar, José Lemos alcançou duas medalhas de 1º lugar e Tomás Martins alcançou uma medalha de 2º lugar e duas medalhas de 3º lugar.