Final de época desportiva no Ciclismo

05 Nov '15

Decorreu no passado dia 25 de outubro em Vinhais a última prova do Open Regional de Maratonas da Associação de Ciclismo e Ciclo-turismo de Bragança.

O Open Regional de Maratonas contou com a participação de três clubes do concelho de Mirandela: Grupo Desportivo da Torre de Dona Chama, Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Valbom dos Figos e Clube Ciclismo de Mirandela.

Coletivamente os clubes do concelho alcançaram as seguintes classificações, num total de 22 clubes e 9 provas: Clube Ciclismo de Mirandela 6º lugar, Grupo Desportivo da Torre de Dona Chama 9º lugar e a Associação Cultural Recreativa e Desportiva de Valbom dos Figos 11º lugar.

Individualmente, na Meia-Maratona, os três clubes do concelho tiveram atletas no pódio: Carlos Carvalho do CC Mirandela venceu a competição em Sub-23/Elites, Nuno Pereira e Rui Morais do GD Torre de Dona Chama classificaram-se em 2º e 3º lugar em Cadetes, Carlos Camilo do CC Mirandela venceu em Masters 30 e Miguel Guedes do CC Mirandela classificou-se em 2º lugar no mesmo escalão, em Masters 40 Luís Amorim da ACRD Valbom dos Figos sagrou-se vice-campeão e em Masters 50 venceu Rui Esteves do CC Mirandela.

No próximo dia 6 de dezembro, em Vinhais, decorre a tradicional entrega de prémios da Associação de Ciclismo e Ciclo-turismo de Bragança referente ao ano de 2015.