Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial
Hoje
Hoje
Amanhã
Amanhã

Vítor Correia tomou posse como Presidente da Câmara Municipal de Mirandela.

30 Out '25

Na sequência do ato eleitoral realizado a 12 de outubro, teve lugar na tarde do dia 29 de outubro no Grande Auditório do Centro Cultural de Mirandela, a cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos autárquicos da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal de Mirandela, para o mandato de 2025-2029.

Neste momento solene, Vítor Correia assumiu oficialmente funções como Presidente da Câmara Municipal de Mirandela, na sequência da vitória nas eleições autárquicas.

A nova vereação da Câmara Municipal é composta por Orlando Pires (PS), Vera Preto (PS), Paulo Pinto (AD), Helena Chéu (AD), Cristina Passas (AD) e Luís Saraiva (Chega), constituindo um executivo plural, em conformidade com a vontade expressa pelos eleitores.

Durante a sessão, foram igualmente empossados os membros da Assembleia Municipal de Mirandela, órgão que será presidido por Luís Guimarães, eleito por votação direta entre os deputados municipais, e secretariado por Rita Messias e Aida Palas.

A cerimónia contou com a presença de representantes de diversas instituições locais, autarcas das freguesias, dirigentes associativos e cidadãos do concelho.

Com esta cerimónia, teve início o novo ciclo autárquico em Mirandela, que se prolongará até 2029.

Conteúdo atualizado em30 de outubro de 2025às 16:49